Image Map

Desafio Ninja Sombra e Neve Confirmados!

Olá pessoal, Mateus aqui!

Estava dando uma olhada no Twitter do Spike Hike, quando notei algo realmente demais! Ele estava confirmando para um usuário que, o Desafio Ninja da neve e das sombras virão porém, o Desafio Ninja da neve virá primeiro. Confiram a seguir:


Tradução:
Haverá um Desafio Ninja das sombras?
Neve primeiro
Para alguns que pensavam que o Desafio Ninja das sombras viria primeiro se enganou, a prova está logo acima! Resta-nos esperar pela chegada de novidades. Como vocês acham que o Desafio Ninja Neve será?

~Mateus, Portal Club Penguin. 

15 comentários :

  1. legal..mais o ninja das sombras e para nao assinantes??

    ResponderExcluir
  2. esses dois dojos deviam ser para assinantes e não assinantes tambem por que ja tem o dojo do fogo e da agua so para assinantes não seria justo se tivesse os quatro so para assinantes

    ResponderExcluir
  3. club penguin o que eu faço agora eu fui entrar no club penguin no servidor que eu combinei de entrar pra esperar minhas amigas mas está lotado o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. eu acho que vai ter um ac3000 gigante!

    ResponderExcluir
  5. Não sabemos se ele será para não-assinantes também. Procure outro servidor Anônimo! Também acho que vai ter um AC3000 ENORME!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de uma informação, quando irá sair o resultado do concurso de postador?

    ResponderExcluir
  7. e verdade q vai ter??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sim é verdade e o resultado do concurso já saiu.

    ResponderExcluir
  9. o club penguim e mt injusto eu tenho que me matar nos sites de codigos e no youtube pra achar codigos pra meu pinguim naum fica pelado eles poderiam deixar as roupas para os nao assinantes tambem po

    ResponderExcluir
  10. ja tem para num assinantes

    ResponderExcluir
  11. em que ano vem o desafio ninja das sombras eu estou ansiosa minha penguin já tem os três elementos

    ResponderExcluir
  12. Já existiu o Desafio ninja sombras em menos de 2011,eu vi num video
    um pinguim entra la
    e tem tres provas desafio ninja sombras
    emcima da rede de pesca no farol, a sombra da janela perto da escada do farol e o espelho da cabana...

    ResponderExcluir
  13. ja tenho os tres elementos tenho a faixa ninja acho q vai lamçar em 2014 :o
    vai ser um ~j incrivel :D ~L

    ResponderExcluir
  14. É verdade eu já estive no desafio ninja da sombra.Tudo começou na coins for change de 2012, por volta das 00:00 hrs, no pet shop.Eu tinha adotado um puffle e quando sai do pet shop estava 2 ninjas das sombras, e eles começaram a me seguir, e me levaram até o esconderijo ninja e eu pisei na pedra preta que tinha no chão e fui teleportado para uma caverna com tatames pretos e o sensei estava lá sentando, eu perguntei onde eu estava e eles não falaram nada e só me deram um quimono das sombras.

    ResponderExcluir
  15. mais como da pra entrar no dojo das sombras no club penguin 2014 se nao tem mais esconderijo ninja

    ResponderExcluir