Image Map

Resultado - Concurso de postadores!

Olá pinguins!
Hoje (07/02/2013), como o prometido, estarei divulgando o resultado do concurso. Mas antes, estarei deixando alguns avisos a todos vocês, confirma abaixo:
  1. Daqui a uns dias, o blog estará com mais conteúdo e estarei fazendo essas mudanças para vocês aproveitarem mais o blog e ficarem mais informados sobre o Club Penguin!
  2. O blog só irá mudar seu modelo (Templates ou mesmo Layouts) uma vez por ano, pois, 2013 será um ano muito difícil para mim! Agora em Janeiro o blog estará recebendo o seu novo modelo.
  3. Agora vou contar com a ajuda de vocês para criar novos quadros, se tiverem algumas ideias que deixem elas nos comentários, não esqueça de falar o nome do seu pinguim para nós podermos agradecer a sua contribuição ao blog!
Só são esses os avisos, agora vamos ao tão esperado resultado! E os ganhadores foram:

1- Ycaro789
2- Pedrox

Para vocês não ganharam não desanimem, futuramente irá ocorrer mais concursos e então nesse tempo é a hora de vocês melhorarem!
É só isso pessoal, vou ficando por aqui e até a próxima!

Todgy - Equipe Portal Club Penguin


2 comentários :

  1. Bom tod eu tenho duas ideia vamos a primeira:
    1:O blog pode ter um quadro de quadrinhos do club penguin.
    2:O blog pode ter um quadro de estilo de pinguins e uma semana pode ser de assinante e a outra de não assinante :D
    Então foram essas as minhas ideias e espero que um dia que eu possa participar de blog encrivel.

    ResponderExcluir