Image Map

Sneak Peek - Viagem Pré-histórica (6)

Olá viajantes, Mateus aqui!

Cada dia que se passa eu fico mais ansioso para o dia em que a Viagem Pré-histórica chegará. Quanto mais prévias dessa viagem aparecem, mais ainda fico ansioso e, o Portal Club Penguin traz com exclusividade mais um Sneak Peek desse evento! Confiram a seguir:


Acima, temos uma imagem da Máquina do Tempo e, logo ao fundo parece haver telas de monitoramento com algumas salas do Club Penguin antigamente, antes das salas serem atualizadas. O que vocês acharam? Comentem! 

~Mateus, Portal Club Penguin.

8 comentários :

  1. parece a EPF re-construida...
    mas pode ser que não...

    ResponderExcluir
  2. nossaaa!!! a epf vai ser reconstruida?!

    ResponderExcluir
  3. mas se os agentes nao conseguirem re_-contruila?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que com a maquina do tempo puderemos ir ao passado mas acho que tambem ao futuro onde se poderá encontra a EPF ou ASP reconstruida

    ResponderExcluir
  5. Isso ai é só um Snow Trekker (acho que é assim que escreve), a imagem não tem nada a ver com a festa.

    ResponderExcluir