Image Map

Você Responde - Ycaro789



Olá pinguim, Mateus aqui!
Como você deve estar sabendo, a antiga postadora deste quadro a YasminYunkez saiu do blog e abandonou o quadro. Eu decidi prosseguir com esse quadro pois achei muito interessante ter um contato direto com o leitor por meio dessas entrevistas. 
Para ser entrevistado, é só seguir o blog, comentar as postagens e ficar atento em todas as novidades! E o escolhido dessa semana foi Ycaro789!

Legenda:
Entrevistador
Entrevistado

1. Como conheceu o blog Portal Club Penguin?
Pelo meu amigo Marq!

2. Se você fosse dono daqui, o quê mudaria?
Nada, esse blog é muito bom!

3. Você mudaria a cor do blog?
Iria deixar cinza.
4. Qual o nome do seu pinguim?
Ycaro789!

5. Fale um pouco do seu pinguim, Ycaro789.
Bom, eu tinha outro pinguim, ele era muito daora porém ele foi banido. Aí eu criei outro pinguim, comecei a comprar códigos e desbloquear itens para ele e, agora ele está maneiro!

6. Qual é o seu jogo favorito no Club Penguin?
Surfe na Caçamba!

7. Gostaria de deixar um recado aos leitores do blog?
Comam miojo e sejam felizes!

Uau! Essa entrevista foi demais! Será que pode ser você o entrevistado da semana que vem? Comente essa postagem com seu nome e fale comigo no chat! Vou ficando por aqui, fiquem ligados no Portal Club Penguin para mais novidades.

~Mateus, Portal Club Penguin.

10 comentários :

  1. bart!!! e meu nome no chat6 de janeiro de 2013 às 22:27

    oi eu gosto muito desse blog e meu nome nome no chat e bart!!!

    ResponderExcluir
  2. o nome do meu pinguin é amigofelino0 !!!!
    o meu nome no chat é cat_friend

    ResponderExcluir
  3. Olá sou fã numero 1 desse blog e adoro ele e meu nome no chat é jpzenon!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá eu sou nova nesse blog e qria q alguem ma ajudasse a conheçe-lo

    ResponderExcluir
  5. q daora meu nome é wikfer no chat tah oks? fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Wikfer, acesse a página tira sua dúvida para tirar algumas dúvidas relacionadas ao blog. Pessoal, as pessoas que comentaram foram anotadas. Sábado será feito um sorteio e domingo entrevisto um de vocês!

    ResponderExcluir
  7. EU QUERIA SER ENTREVISTADO E NINGUEM ME NOTA
    E MAIS FACIL VER A CADENCE DANÇANDO UM FUNK DO QUE VER ALGUEM PERTO DE MIM OU FALANDO COMIGO :(

    ResponderExcluir
  8. por favor eu quero ser entrevistada.o nome do meu pinguin é pilekinho,porem,sou menina.conheci o club penguin atraves do meu primo.nome do pinguin:esteban!meu par é o estrela 204.nao mudaria nada aqui do blog so a cor depende da festa.recado para oas pessoas do blog:sejam felizes no club sempre fazendo amigos e comemorando festas.meu personagem favorito é a cadence.VALEU GENTE!espero ser entrevistada TO SONHANDO COM ISSO!sejam felizes e escrevam qualquer nome e mandem um pedido de amizade.fazendo isso tenho 550 amigos no club penguin.isso so no mural.dica mandadaaaa!fui gente fica na boa.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser intrevistada. O nome do meu pinguim é Lola49209 e preciso mesmo da intrevista!!
    -Conheci o CP atraves da TV
    -não mudaria nada, está tudo espetacular!!!
    -mensagem para os leitores: Façam amigos e se divirtam com seus puffles!!
    -Minha personagem favorita é TP porque eu adoro pufles!!

    Por favor eu quero mesmo ser intrevistada preciso mesmo!! Por favor gente!!!

    ResponderExcluir